16.8.14

wish I were capable of lying sometimes

Havia uma menina. Com a menina havia uma caixa. Dentro da caixa não há mais do que dois botões.



-Ele foi mas vocês ficaram e vocês não tem ideia de como isso me deixa feliz e eu queria passar tanto tempo com vocês mas a mãe não deixa ela diz que a gente tem que continuar, a vida continua ou algo assim, mas não sei do que ela tá falando. Às vezes queria que ela ficasse quieta e nos deixasse sozinhos, dai eu poderia ficar conversando com vocês até depois da hora de dormir e talvez a gente conseguisse conversar até o sol subir de novo e seria tão legal se pudéssemos fazer isso mas toda vez que eu fico conversando até tarde a mãe entra no quarto e me manda dormir e sempre ameaça tirar vocês de mim. Mas eu não deixo. Então ela volta para o quarto dela e fica chorando bem baixinho. Se eu encosto o ouvido na parede dá para ouvir ela chamando o papai, mas na maioria das vezes só consigo ouvir o choro mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora você escreve ai embaixo.

Seguidores